APLB Juazeiro - ATENÇÃO: A APLB ORIENTA ! DIA 05/12: A MOBILIZAÇÃO ESTÁ MANTIDA! DIA NACIONAL DE ATOS E PROTESTOS EM DEFESA DA APOSENTADORIA.

ATENÇÃO: A APLB ORIENTA ! DIA 05/12: A MOBILIZAÇÃO ESTÁ MANTIDA! DIA NACIONAL DE ATOS E PROTESTOS EM DEFESA DA APOSENTADORIA.

publicado em 01/12/2017

SOBRE A GREVE GERAL A APLB ORIENTA ! DIA 05/12: A MOBILIZAÇÃO ESTÁ MANTIDA! DIA NACIONAL DE ATOS E PROTESTOS EM DEFESA DA APOSENTADORIA.

30 DE NOVEMBRO DE 2017

 

Em reunião nesta quinta-feira (1º/12), a maioria das centrais Sindicais decidiu suspender a greve marcada para o dia 05 de dezembro, próxima terça-feira. A nossa Central Sindical, a CTB, ainda que tenha sido voto vencido, subscreveu a nota conjunta de suspensão da greve porque sempre teve como princípio a defesa da unidade das centrais sindicais. Entretanto, orienta toda a sua base para MANTER A MOBILIZAÇÃO DO DIA 05/12 – TERÇA-FEIRA, PORQUE A LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É UMA LUTA ESTRATÉGICA PARA O POVO E OS TRABALHADORES!

O ilegítimo Temer, sabendo que não teria o número de votos necessários para aprovar a contrarreforma da Previdência em primeiro turno, retira de pauta, com o intuito de garantir os 308 votos, dando mais um golpe nos trabalhadores. Até a campanha publicitária da reforma da previdência foi retirada da mídia por determinação da Justiça Federal do Distrito federal alegando que a campanha não é informativa, assim como desrespeita os servidores públicos.

Por tudo isso, e principalmente com o anúncio da greve geral às vésperas da votação da matéria, o famigerado Temer se utilizará de artifícios mesquinhos de compra de votos para cumprir o seu objetivo pondo fim a aposentadoria dos trabalhadores e fazendo valer a vontade do empresariado, especialmente os donos de Planos de Saúde. A matéria poderá voltar para pauta ainda este mês, entre os dias 11 e 15, portanto não podemos baixar a guarda!

Conclamos todos os companheiros para continuar mobilizando a categoria, a comunidade escolar, para estarmos juntos no dia 05/12 – terça-feira.

VAMOS CONSTRUIR A GREVE GERAL NACIONAL CONTRA O DESMONTE DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DOS DIREITOS!

Haverá uma Plenária Sindical, hoje, às 17 horas, na APLB, para discutir e preparar a mobilização da próxima terça-feira e os novos rumos do movimento. Aguardem orientações.

FORA TEMER E SEUS ALIADOS GOLPISTAS!

Secom/aplb-Estadual
TAGS:
A APLB ORIENTA ! DIA 05/12: A MOBILIZAÇÃO ESTÁ MANTIDA! DIA NACIONAL DE ATOS E PROTESTOS EM DEFESA DA APOSENTADORIA.
© Copyright 2017, APLB Juazeiro. Todos os direitos reservados.
Rua Cícero Feitosa, 166 - Alagadiço, Juazeiro - BA, 48904-350
Fone: (74) 3611-0303